Política

Manu Jacob é reeleita presidente do PSOL Goiânia e garante conversa com o PT

Manu Jacob foi reeleita, no domingo (4), presidente do PSOL Goiânia durante o congresso municipal do partido. Na ocasião, a legenda aprovou a construção de uma frente eleitoral com o Partido dos Trabalhadores (PT), que tem como pré-candidata à prefeitura da capital a deputada federal Adriana Accorsi (PT).

Em nota, a presidente informa que houve autorização à direção municipal para negociar com o PT a “possível aliança para as eleições municipais deste ano”. De acordo com Manu, “esta decisão reflete o entendimento majoritário da militância e filiados do PSOL, que busca a unidade da esquerda como estratégia para enfrentar a ascensão da extrema direita na cidade”.

Na ocasião, a presidente reeleita reforçou a importância da esquerda estar unida no páreo para fortelecer as pautas progressistas. “Estamos comprometidos em construir uma alternativa sólida e representativa para a nossa cidade, e isso inclui parcerias estratégicas na esquerda. Queremos eleger a primeira mulher prefeita na cidade e queremos que o PSOL volte a ter seu espaço na Camara Municipal de Vereadores“, afirmou.

FONTE:O HOJE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *