GoiásHomicídio

Pedreiro é morto por ex-ajudante na frente do filho da vítima, diz polícia

O pedreiro José Sebastião da Silva, de 41 anos, foi morto com uma facada na frente do filho, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o ex-ajudante da vítima foi que cometeu o crime e foi preso. O crime teria acontecido após José pegar emprestado uma furadeira e dever R$ 100 para o suspeito.

José estava trabalhando em uma obra na terça-feira (16) quando, de acordo com a polícia, o ex-ajudante, de 23 anos, chegou cobrando uma furadeira emprestada e a quantia em dinheiro que era devida.

A vítima, então, disse que já tinha devolvido o equipamento e que pagaria o ex-ajudante naquele dia mais tarde. O suspeito, no entanto, se revoltou e pegou uma bolsa ferramentas de José e foi embora.

Ainda de acordo com a PM, depois de algum tempo, o ex-ajudante voltou ao local da obra em um carro por aplicativo fingindo que queria se desculpar com José. Ao se aproximar da vítima, o suspeito teria dado uma facada em seu abdômen e fugido a pé.

O motorista de aplicativo que tinha levado o suspeito ajudou no resgate e levou a vítima a uma unidade de saúde, mas José acabou morrendo.

A PM fez buscas na região e conseguiu prender o ex-ajudante horas depois.

FONTE:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *