CidadesGoiásJustiçaPolítica

Polícia Civil cumpre mandado contra ex-gestora de Saúde de Niquelândia

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), deflagrou na manhã desta terça-feira, 6, a Operação Sanitas, com o objetivo de cumprir três mandados de busca e apreensão contra uma ex- gestora de saúde de Niquelêndia, suspeita de participação em desvio de recurso público de sua unidade. A operação foi deflagrada por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap).

Segundo as investigações, a própria gestora teria enviado áudio a um interlocutor afirmando possuir arquivos de imagens e gravações que comprovariam a participação de outros gestores no esquema ora investigado. Com o cumprimento dos mandados e outras diligências, a Polícia Judiciária visa esclarecer a veracidade das informações divulgadas pela ex-gestora, assim como identificar os possíveis beneficiados pelo suposto esquema.

Procurado pelo Jornal Opção, o titular da Dercap, Cleybio Januário disse que quem está a frente da operação é o delegado Rodrigo Gondinho. A reportagem tentou o contato, mas não obteve retorno.

Como a identidade dos envolvidos não foi divulgada, a reportagem não conseguiu contato com a defesa.

FONTE: JORNAL OPÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *