Acidente

Produtor rural de Cristalina morre aos 39 anos em acidente de trânsito

Morreu em um acidente de trânsito, na noite de quinta-feira (25), em Cristalina, o produtor rural Rafael Gonzatti. Ele tinha 39 anos e deixa esposa e filha. A informação foi confirmada pela prefeitura do município do entorno do Distrito Federal via Instagram.

O acidente aconteceu no km 100 da BR-050 e envolveu dois carros. Outras três pessoas ficaram feridas. O nome das mesmas não foi divulgado e, por isso, não foi possível ao Mais Goiás saber o estado da saúde delas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. Da mesma forma, a concessionária que administra a rodovia, que já realizava o atendimento dos feridos, que foram levados para unidades de saúde da cidade.

Ainda sobre a prefeitura, a gestão decretou luto e lamentou. “Cristalina está oficialmente de luto com a precoce partida de Rafael, nascido na cidade há 39 anos e membro de uma das primeiras famílias que acreditaram no potencial do agronegócio no município, ainda no início da década de 1980”, diz trecho da nota assinada pelo prefeito Daniel Sabino Vaz.

Amigos, familiares e outras pessoas se solidarizaram na publicação. Não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.

FONTE:MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *