Uncategorized

Veículo furtado em São Miguel do Araguaia é recuperado em Araguapaz

A Polícia Civil de Goiás recuperou um veículo furtado em São Miguel do Araguaia, na terça-feira (6), em Araguapaz. O carro foi localizado e dois suspeitos foram presos no mesmo dia.

De acordo com a Delegacia de Polícia de São Miguel do Araguaia, o crime foi informado na manhã de terça. A vítima disse aos policiais que comprou o automóvel em uma revenda, mas que estava com algumas parcelas atrasadas. Na data do furto, os suspeitos foram até o estabelecimento comercial da vítima e disseram ter um mandado de busca e apreensão e perguntaram sobre o veículo. O proprietário respondeu e mostrou a chave.

Enquanto um dos supostos autores seguiu no carro próprio, o outro conduziu o veículo da vítima. Com as informações sobre automóvel dos suspeitos, a Polícia Civil compartilhou dados com a Polícia Militar Rodoviária, sediada em Mundo Novo, que repassou os detalhes à Polícia Militar em Itaberaí.

 equipe de Itaberaí, então, conseguiu chegar ao motorista do veículo utilizado pelos supostos autores. Ele confessou e os policiais prenderam os dois, que foram levados para a delegacia e estão à disposição da Justiça.

O veículo foi recuperado pela corporação em Araguapaz. A Polícia Civil de São Miguel do Araguaia seguirá com a investigação. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

FONTE:MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *