Esportes

Em busca de se manter na ponta da tabela, Vila Nova encara o Jataiense..

Nesta quarta-feira (07) o Vila Nova recebe o Jataiense, às 19h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela sétima rodada do Campeonato Goiano. A equipe Colorada defende a liderança, enquanto a Raposa do Sudeste não quer desgrudar do pelotão de frente. 

Vila Nova

A equipe Colorada vem de um empate em 0 a 0 no clássico contra o Goiás. Apesar do um ponto conquistado a continua na liderança com 13 pontos. 

O atacante Apodi lamentou as chances perdidas, não só a chance que perdeu em cobrança de falta e a bola passou por cima do gol de Tadeu, mas também as dos companheiros. Para o jogador colorado, o Vila poderia ter saído com a vitória, mas valorizou o resultado, pois não tirou o Tigre da ponta da tabela. 

“Fizemos um grande jogo. Acredito que tivemos as melhores oportunidades. As chances mais claras. Não tivemos tanta efetividade, mas seguimos na frente na tabela. Vamos tentar evoluir para conseguir o objetivo principal (ser campeão)”, analisou Apodi. 

Na tarde desta terça (06) o Vila Nova apresentou mais três reforços para esta temporada, o zagueiro Quinteiros, o goleiro Felipe e o atacante Gustavinho. O Colorado segue sendo a equipe que mais trouxe reforços para temporada.

O técnico Higo Magalhães continua sem poder contar com o atacante Juan Christian, que segue no departamento médico após sofrer uma lesão.

Jataiense

O Jataiense também vem de um empate na sexta rodada contra o Morrinhos por 2 a 2.  A equipe de Jataí subiu para a 1ª divisão do Goianão neste ano ao terminar na temporada passada em segundo lugar com 26 pontos, atrás do Goiatuba com 30.

A equipe treinada por Wladimir Araújo está na sexta colocação do Campeonato deste ano com 10 pontos, mesma pontuação que o Atlético-GO, mas perde no saldo de gols. São três vitórias, uma derrota e dois empates.

Fonte:ohoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *