Goiás

Goiânia: homem é preso por fingir ser dono de casas e aplicar golpe do aluguel contra clientes…

Um homem, de 35 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em Goiânia por fingir ser dono de casas e aplicar o golpe do aluguel contra clientes. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito já é conhecido das forças policiais e havia sido preso pelo mesmo crime em janeiro deste ano.

De acordo com a PM, o homem fazia anúncios de aluguel de casas – que não são dele – em uma plataforma online e pedia aos clientes um adiantamento via pix. Depois, ele sumia com os valores.

Policiais do 13º Batalhão receberam informações de que o suspeito estava morando em uma casa no Setor Tremendão. Os militares intensificaram patrulhamento e conseguiram encontrar o homem dirigindo um veículo VW Gol com o IPVA atrasado.

Durante entrevista, o homem confessou que aplicava os golpes e indicou parceiros do crime. Na residência dele, foram encontrados dois aparelhos celulares e cartões de crédito em nome de terceiros. O suspeito não conseguiu explicar a procedência dos objetos e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte:maisgoias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *