GoiásJustiça

Polícia faz ação na Prefeitura de Trindade por contrato de 2013


A Polícia Civil realizou uma ação, nesta quinta-feira, 8, na Prefeitura de Trindade para a coleta de documentos fornecidos pela gestão após uma decisão judicial. A ação seria referente à licitação e contrato da Prefeitura com uma empresa de locação de máquinas promovidos em 2013.

Ao Jornal Opção, a atual gestão informou que “colaborou ativamente com a ação”, que ocorreu na sede da Prefeitura uma vez que os documentos solicitados “se encontravam no arquivo geral”.

“Comunicado à imprensa

Em relação à ação realizada nesta manhã de quinta-feira, 08, pela Polícia Civil, por meio de decisão judicial, gostaríamos de esclarecer o seguinte:

O Município colaborou ativamente com a ação, fornecendo todos os documentos relacionados à licitação e contrato do exercício de 2013, os quais se encontravam no arquivo feral da Prefeitura. Nesse contexto, reafirmamos o compromisso desta administração com a transparência, responsabilidade e compromisso social, colocando-nos à disposição para continuar colaborando com as solicitações da justiça.

Prefeitura de Trindade, aos 08 dias do mês de fevereiro de 2024.”

FONTE:JORNAL OPÇAO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *