Uncategorized

SP: Policial civil é morto em roubo; assaltante fugiu com arma do agente…

Um policial civil, investigador do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), morreu após ser baleado por um motociclista. Paulo Enrique da Silva, de 45 anos, reagiu a uma tentativa de assalto em frente ao Hospital São Camilo, na Pompeia, zona oeste de São Paulo. Assaltante está foragido

As câmeras de segurança registraram o crime. Nas imagens é possível ver o investigador sentado em uma moto, que está estacionada. Ao seu lado aparece um outro motociclista. Os dois parecem conversar, até que o policial entrega o celular para o assaltante, que pede a senha de desbloqueio do aparelho. 

Outra câmera mostra quando eles começam uma luta corporal. O investigador cai e é baleado. O assaltante fugiu com a arma do policial. A morte foi registrada como latrocínio — roubo seguido de morte — pela 3ª Central Especializada de Repressão a Crimes de Ocorrências Diversas (Cerco).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outro criminoso participou da ação. A pasta informou que as imagens estão em análise e a polícia está à procura dos assaltantes.

Nas redes sociais, o secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, lamentou a morte do agente e reforçou que o crime terá solução. 

“Nossas polícias já estão empenhadas em localizar o criminoso que atirou contra o investigador de polícia do Denarc Paulo Enrique da Silva, vítima de latrocínio na data de ontem. Desejo meus sentimentos aos familiares e amigos e reforço que esse crime não ficará impune” publicou.

Fonte:r7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *