Polícia

Policiais penais de Jaraguá prendem homem em flagrante por tentativa de violência contra a mulher

Indivíduo preso é monitorado por tornozeleira eletrônica, uma vez que já responde por outro crime de violência doméstica

Policiais penais da Unidade Prisional Regional (UPR) de Jaraguá prenderam, em flagrante, um homem por tentativa de violência doméstica na tarde deste sábado (10). O indivíduo preso, de 41 anos, é monitorado por tornozeleira eletrônica, pois já responde, desde agosto de 2022, por outro crime de violência doméstica contra a mesma mulher, de 55 anos.

Os policiais penais, com apoio do Grupo de Intervenção Tática (GIT) da 2ª Regional, efetuaram a prisão após a vítima ter entrado em contato com a Seção de Integrada de Monitoramento Eletrônico (Sime) da Polícia Penal, relatado o fato de que seu esposo estava agressivo e tentou contra sua integridade física.

Com base na comunicação entre a Sime e a gestão da UPR, os policiais penais prenderam o homem no momento em que este saía da residência. O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá.

APP Mulher Segura
Disponível nas plataformas digitais (Android e IOS), o aplicativo Mulher Segura permite que mulheres tenham acesso direto e ágil à segurança pública, como localização e telefones de batalhões e delegacias mais próximas. Também permite o registro de ocorrências e comunicação direta com viaturas. O APP disponibiliza à vítima o deslocamento em tempo real das viaturas.

Comunicação Setorial da Diretoria-Geral de Polícia Penal

Polícia Penal do Estado de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *