Uncategorized

Bebê morre após ser supostamente colocado acidentalmente no forno pela mãe

Uma mãe em Kansas City, Missouri, nos Estados Unidos, foi presa e acusada pela morte de seu bebê de 1 mês após supostamente colocar o bebê acidentalmente em um forno em vez de um berço, informou o escritório do promotor.

Mariah Thomas, 26 anos, foi acusada de um crime grave de Classe A, colocando em risco a vida de uma criança em primeiro grau, na morte de seu bebê, anunciou o promotor do condado de Jackson, Jean Peters Baker, no sábado (10).

“Agradecemos a todos os socorristas que trabalharam nesta cena e aos promotores que foram à cena para emitir essas acusações”, disse Baker em comunicado à imprensa. “Reconhecemos a natureza terrível desta tragédia e nossos corações estão pesados pela perda desta vida preciosa. Confiamos no sistema de justiça criminal para responder adequadamente a essas circunstâncias terríveis.”

Agentes policiais foram enviados para uma residência no bairro Manheim Park de Kansas City por volta das 13h30 no horário local de sexta-feira, em resposta a um chamado sobre um bebê que não estava respirando, segundo documentos apresentados no sábado e obtidos pela ABC News.

Ao chegarem, os policiais observaram que o bebê tinha ferimentos aparentes de queimaduras, de acordo com os documentos judiciais. O Departamento de Bombeiros de Kansas City respondeu e declarou o bebê de 1 mês morto no local, de acordo com os documentos judiciais.

Ainda de acordo com o veículo, Thomas alegou que estava colocando a criança para tirar uma soneca e acidentalmente a colocou no forno em vez do berço, de acordo com os documentos judiciais.

“Eu pensei que tinha colocado [nome do bebê redigido] no berço, e acidentalmente a coloquei no forno”, Thomas teria dito ao avô do bebê, que deu um depoimento à polícia, segundo os documentos judiciais.

Os registros judiciais ainda não mostram se Thomas tem um advogado representando-a.

Se condenada, Thomas poderia enfrentar de 10 anos à prisão perpétua, de acordo com a lei do estado de Missouri.

FONTE:TERRA BRASIL NOTICIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *