Famosos

Mulher agarra parte íntima de MC Livinho durante show e recebe sermão: “Com homem pode, com mulher é assédio?

Cantor MC Livinho chamando a atenção de uma fã por tê-lo apalpado durante um show recente tornou-se viral nas redes sociais neste sábado (10). Nas imagens, o artista interrompe sua performance para repreender a fã pelo assédio e faz uma breve comparação entre o assédio enfrentado por homens e mulheres.

“Qual é, amiga? Pegando na minha parte íntima, sério? Se eu fizesse isso com você, se pegasse nos seus seios, seria motivo de piada, né? Com homem pode, com mulher é assédio? Vamos parar com isso aí, mano!”, disse o intérprete do sucesso “Hoje Eu Vou Parar Na Gaiola”. Nas redes sociais, os internautas repercutiram a atitude do cantor.

“Ele estragou tudo no final. Não pode ser feito nem com homem nem com mulher, é assédio em ambos os casos. Do jeito que ele falou deu a entender que se é feito com homens, deveria ser permitido fazer com mulheres”, comentou um usuário do antigo Twitter. “Ele não soube se expressar e estragou tudo no final, mas está absolutamente correto. Algumas pessoas acham que podem assediar homens porque são homens, mas o assédio ocorre em ambos os gêneros”, acrescentou outro.

“A declaração dele é extremamente idiota. O assédio é crime em ambos os casos, inclusive se você denunciar, haverá uma investigação aberta. Espero que isso tenha ficado claro”, enfatizou outro internauta indignado com as declarações de MC Livinho. “Ele não mentiu, não! Mas não estou ao lado dele. Além disso, racista tem que se lascar”, ironizou outro internauta.

FONTE:TERRABRASILNOTICIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *