Famosos

Preta Gil vibra no Carnaval: “Sou gorda, bissexual e venci um câncer”

Preta Gil foi umas das atrações do camarote Expresso 2222, na madrugada desta segunda (12/2), em Salvador. A estrela emocionou a plateia com discurso durante a apresentação, comentando sobre superar o câncer e os outros desafios.

“Vou dizer para vocês quem eu sou. Sou Preta Maria, tenho 49 anos. Sou uma mulher gorda, bissexual, tenho uma neta de 8 anos. Acabei de vencer um câncer! Estou muito feliz de estar aqui, quero saber quem são vocês”, disse Preta Gil, que retornava ao Carnaval.

Em seguida, a artista cantou a música Vá se Benzer, que tem os versos: Não banque o santo/ Eu não pareço com você/ Não acredito no que vejo na TV/ Meu sangue é forte, de origem nobre/ Negro, branco, índio eu sou”.

Preta Gil vence câncer e volta ao Carnaval

Preta Gil está celebrando muito o retorno ao Carnaval, após encerrar o tratamento contra um câncer de intestino. Em post, recente, a artista vibrou com a nova fase.

“Primeiro dia de Carnaval concluído! Felicidade é o resumo de tudo. O amor de vocês me curou e segue me completando todos os dias”, escreveu.

Em 2023, Preta Gil não participou do Carnaval para tratar a doença que havia acabado de descobrir. Na mesma época, ela se divorciou de Rodrigo Godoy, após o homem ser flagrado traindo a artista.

FONTE:METROPOLES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *