HomicídioViolência

Turista é morto a pauladas por 15 homens após briga por guarda-sol

O turista Rodrigo Canust Pereira, de 35 anos, foi morto a pauladas por cerca de 15 homens na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, no último sábado (10). A brutalidade do crime chocou a comunidade local e familiares da vítima.

Segundo a Polícia Civil, a briga teria começado após o primo de Rodrigo derrubar um guarda-sol de um dos barraqueiros da praia. Testemunhas relataram que a família já estava sendo importunada pelo grupo antes do incidente.

Após a queda do guarda-sol, Rodrigo teria tentado intervir na situação, mas foi cercado e agredido violentamente pelos barraqueiros. A filha de 14 anos presenciou a cena aterrorizante.

Três suspeitos do crime foram presos em flagrante pela Polícia Militar ainda na noite de sábado. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender os demais envolvidos.

O corpo de Rodrigo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio no domingo (11) e será enterrado nesta segunda-feira (12), às 14h, no Cemitério da Envida, no Rio de Janeiro.

FONTE:TERRA BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *