Goiás

DJ Jiraya Uai abandona palco e vai para hospital após ser atingido por garrafa em show

O DJ Jiraya Uai abandonou o palco de um show que fazia na cidade de Uruaçu, no norte de Goiás, após ter sido atingido por uma garrafa durante a apresentação . Ele chegou a ser encaminhado para um hospital para atendimento, onde levou pontos e foi medicado.

Ao g1, a Polícia Civil explicou que a Polícia Militar fez um registro de averiguação do caso, mas que não há representação do DJ por essa lesão leve.

A assessoria do DJ explicou que, após ser atingido pela garrafa no pulso, houve grande escorrimento de sangue. Inicialmente ele foi atendido pelos socorristas do evento e, em seguida, e encaminhado ao Hospital de Uruaçu, onde foi atendido.

A equipe ainda explicou que apesar do ferimento e de o DJ ainda estar fraco e com baixa pressão, ele segue cumprindo a agenda de shows do carnaval. A assessoria ainda repudiou todo tipo de violência.

Nota da assessoria do DJ:

“A assessoria do artista Jiraya Uai, informa que nosso Jonnys está bem e cumprirá a agenda de shows do carnaval.

Após ser atingido por uma garrafa em seu pulso, no show da tarde de domingo de carnaval, houve um grande escorrimento de sangue. Foi prontamente atendido pelos socorristas do evento, que viram a necessidade de encaminha lo ao hospital de Uruaçu. Foi feito uma sutura que estancou totalmente o sangue e também foi medicado. O artista teve toda assistência prestada pela prefeitura municipal.

Mesmo ainda fraco, com baixa pressão e tendo tomado vários me-dicamentos, seguiu para cumprir sua agenda de Carnaval, aonde tinha mais dois shows no dia, nas cidades de Anicuns e Itauçu, executando os shows e atendendo os fãs!

O Jiraya Uai teve orientação médica de repouso, mas, em respeito ao público e aos contratantes, nesta segunda de Carnaval, irá se apresentar na cidade de Costa Rica – MS, e na terça em Nova Olinda – TO.

O show é um momento aonde o artista se entrega ao máximo para poder levar alegria aos fãs!

Repudiamos qualquer tipo de violência!

Vamos continuar a espalhar o bem com as inúmeras ações sociais que o artista desenvolve regularmente, e levando alegria a todo o Brasil com o melhor show do Brasil!”

FONTE:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *