CrimeGoiás

 Acusado de tentar matar desafeto com foice e facão é preso em Planaltina de Goiás

Na manhã desta quinta-feira, um tranquilo dia no Setor Oeste, em Planaltina de Goiás, foi interrompido por uma tentativa de homicídio chocante. Um jovem de 20 anos tornou-se vítima de um ataque brutal após ter sua residência invadida por dois indivíduos, um armado com um facão e outro com uma foice.

O relato da vítima descreve o momento em que foi surpreendida pelos invasores, conseguindo correr para tentar escapar da investida violenta. Contudo, mesmo em sua fuga, acabou sendo atingida por um golpe de foice no braço. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi prontamente encaminhada ao hospital municipal local, onde deu seu depoimento à Polícia Militar.

A investigação revelou que a possível motivação para o ataque está relacionada ao fato de a vítima ter tentado recentemente assassinar um amigo da dupla agressora. As autoridades foram alertadas sobre a situação, e a polícia iniciou uma busca intensiva pela região.

Por volta das 20 horas, uma equipe da CPE (Companhia de Policiamento Especializado) realizava patrulhamento na área quando populares informaram sobre a presença de dois indivíduos que adentraram apressadamente em um lote baldio ao perceberem a aproximação da viatura. Suspeitando da situação, a equipe se dirigiu ao local indicado e procedeu com a abordagem dos suspeitos.

Foi apurado que um dos abordados, de 20 anos, seria um dos autores da tentativa de homicídio registrada horas antes. Diante das evidências, o suspeito foi imediatamente detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A eventual participação do segundo abordado no crime também será objeto de investigação.

FONTE:FORMOSA VIP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *