Acidente

Agente funerário de Goiás morre durante transporte de corpo no Tocantins

Um agente funerário de Goiás, que transportava o corpo de um jovem para a cidade de Iporá, morreu após acidente no Tocantins (TO). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro funerário bateu de frente com um carro de passeio na BR-153, na madrugada de domingo (4). Um segundo funcionário da funerária Pax Brasileira está internado em estado grave.

Augusto Hilário e Quismacley Luis saíram de Iporá com destino à cidade de Redenção, no Pará, para buscar o corpo do jovem goiano Gustavo Henrique, que morreu após acidente de moto no município paraense.

Durante o trajeto de volta para Goiás, o motorista do carro funerário, Augusto Hilário, bateu o veículo de frente com um Honda City, com placas de Guaraí (TO). Com o impacto, Augusto ficou preso às ferragens. Ele não resistiu e morreu no local.

Quismacley e outras cinco pessoas que ficaram feridos no acidente foram encaminhados para o Hospital Regional de Guaraí. As causas e dinâmicas da colisão são investigadas.

Em nota, a Pax Brasileira disse que está de luto e buscando todo o suporte necessário aos familiares de todos os envolvidos.

FONTE:MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *