FormosaGoiás

Corpo do sexo masculino é localizado em residência no Jardim Oliveira em Formosa

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta quarta-feira (24/01), um corpo do sexo masculino identificado como Alessandro Pereira dos Santos, de 47 anos, foi localizado em uma residência sem sinais vitais, na Rua 22, no Jardim Oliveira em Formosa-GO.

Mediante a situação, a Polícia Militar compareceu até o local informado onde o proprietário do imóvel relatou aos policiais que Alessandro havia sido contratado para realizar serviços de pintura do imóvel e teria solicitado autorização para pernoitar no local, o que foi aceito.

Entretanto, por volta das 23h de terça-feira, Alessandro chegou embriagado no imóvel com uma garrafa de cachaça em mãos, e segundo o morador, ao presenciar os fatos, teria ido dormir em outra casa juntamente com sua esposa, deixando Alessandro no local.

E o retornar ao imóvel já na manhã desta quarta-feira, encontrou o trabalhador sem vida caído em uma área aos fundos da casa.

O SVO foi acionado até o local onde conduziu o corpo de Alessandro até o IML de Formosa onde a causa da morte será investigada. Vale salientar que o corpo de Alessandro não possuía sinais de violência descartando a suspeita de um crime de homicídio.

O sepultamento do corpo de Alessandro ocorreu nesta quinta-feira (25/01), às 9h no Cemitério Cruz das Almas. Nós da Rádio Terra lamentamos essa fatalidade e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!

FONTE:RADIOTERRAFM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *