Goiás

Homem suspeito de matar a mãe é preso após se esconder em cisterna e ser resgatado por bombeiros…

Segundo os bombeiros, mãe e filho tiveram uma discussão durante a madrugada. Corpo foi encontrado por vizinhos após estranharem o silêncio da casa.

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de matar a mãe e se esconder na cisterna de uma casa na zona rural de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o suspeito dentro da cisterna após encontrar o par de chinelos dele próximo do local.

Como não teve o nome divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

O crime aconteceu na sexta-feira (9). Segundo o Corpo de Bombeiros, mãe e filho tiveram uma discussão durante a madrugada. Pela manhã, ao notarem que o local estava em silêncio, os vizinhos entraram na casa e encontraram o corpo da vítima, uma idosa de 68 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito desceu por uma corda no local, que tinha cerca de 25 metros, para se esconder dos militares, que foram acionados por vizinhos. Os PMs contaram que o suspeito foi resgatado da cisterna sem nenhum ferimento, porém com estado de perturbação mental.

Fonte:g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *