CrimeGoiás

PM prende suspeito de exibir órgão genital para mulheres e crianças em Goiânia

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de exibir o órgão genital para mulheres e crianças no Loteamento Tropical Ville, em Goiânia, na sexta-feira (26). Ele também teria se “tocado” perto das vítimas, em região de casas e escolas do setor.

De acordo com a PM, após receber a denúncia, os agentes conseguiram identificar o homem de 55 anos por meio do veículo dele, que foi utilizado na prática dos crimes e informado pelas vítimas. O automóvel foi apreendido, assim como uma porção de maconha que estava com o suposto autor.

Pelo menos quatro vítimas estiveram na Delegacia Especializada de Atendimento da Mulher após a prisão e reconheceram o suspeito. Segundo uma delas, uma garota de 11 anos, o crime já teria ocorrida em três ocasiões. Em uma das vezes, o homem a teria seguido até um shopping.

“Ele abria a porta do carro e começamos a perceber que ele ficava se tocando e olhando para as crianças. Avisamos que chamaríamos a polícia e ele saiu”, narrou um outra vítima à PM.

Aos agentes, o homem confessou os crimes e disse que teria fetiche com crianças. Ele já possuía passagem pela mesma situação, em 2016. Ele foi autuado em flagrante por crimes de ato libidinoso e importunação sexual sem direito à fiança.

FONTE:MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *