CrimeGoiásPolícia

PMGO PRENDE DJ E AMIGA QUE VENDERIAM DROGAS EM RAVE EM GOIÂNIA

Neste sábado (20), Equipe de Força Tática do 31° Batalhão, prendeu uma DJ de 28 anos, por tráfico de drogas no Setor Jardim Bela Vista em Goiânia.

A equipe estava realizando patrulhamento tático pela Avenida Jardim Bela Vista, quando avistou um veículo sendo conduzido em alta velocidade por uma condutora. Ao ser realizada a abordagem verificou-se que haviam duas mulheres no carro e as duas foram autuadas por tráfico. Dentro do carro foram localizadas porções de drogas, sendo cerca de 80 comprimidos de “Ecstasy”, 02 porções de “MD” e 2 vidros “Loló”.

Durante entrevista a criminosa informou que em sua residência haviam mais drogas, e que a que estava com ela naquele momento seria comercializada em uma festa Rave – Hipnotrance, a qual aconteceria hoje e amanhã no setor Vale das Pombas, nesta Capital. Na residência da autora, foi encontrado um galão contendo aproximadamente 20 litros de “Loló”, 10 comprimidos de Ecstasy , uma porção de “MD” e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, a autora que já tem passagem por lesão corporal na direção de veículo automotor e a amiga foram encaminhadas juntamente com a droga e o veículo utilizado para a prática do crime para a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

Plantão CPC/5: Sgt Carolina e Sgt Glaucimeire.

FONTE: CPC PM GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *