AcidenteTragédia

Quem são as vítimas da mesma família eletrocutadas em piscina no PR

Uma tragédia se abateu sobre uma família moradora do Paraná. Um cabo de energia se rompeu e caiu na piscina, provocando a morte de três pessoas, além de nove feridos. O caso foi registrado neste domingo (4), em Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.

As vítimas foram identificadas. São mãe e dois filhos: Roseli da Silva Santos, de 40 anos; Emily Raiane de Lara, 23; e Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17. A jovem deixou um filho e estava gravida.

Entre os feridos estão: rapaz de 25 anos, em estado grave; rapaz de 27 anos e uma adolescente de 17, em estado moderado; meninos de 7, 12 e 14 anos, além de uma menina de 12, com ferimentos leves; homem de 32 anos e mulher de 34, também com ferimentos leves. Todas as vítimas foram levadas para hospitais da região.

Elmo Cavassin, um dos responsáveis pela chácara onde a piscina está instalada, relatou que o trágico incidente ocorreu perto de 15 horas, no momento em que os ventos começaram na região.

“Como tivemos descargas de raios, começamos a tirar as pessoas da piscina, mas sete ainda estavam lá quando o fio arrebentou. Tudo indica que um galho fez romper esse fio. Essas pessoas foram eletrocutadas, mas duas rapidamente conseguiram sair da piscina”, contou.

Repercussão da tragédia

Amigos e parentes de Emily, Agner e Roseli lamentaram a tragédia, por meio de postagens nas redes sociais.

“Descansa em paz, meu amor, que Deus te receba de braços abertos, você fará muita falta para todos nós! Eu te amo minha Mucilon e obrigada por tudo, sua missão aqui na terra foi cumprida, você foi incrível”, publicou uma amiga.

Queria tanto que alguém falasse que é tudo mentira que foi só um engano. Que Deus receba vcs de braços abertos. Amo muito vcs nunca vou esquecer Roh Santos de tudo que me ensinou dos conselhos, das risadas atoa do seu lindo sorriso, sempre buscando o melhor pro teus filhos pro seu neto”, postou outra

FONTE:REVISTA FORUN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *