6 irmãs se formam enfermeiras juntas após viverem 10 anos sem casa

Essa história poderia ser roteiro inspirador para um filme! Seis irmãs pretas que viveram 10 anos sem ter uma casa para morar, realizaram juntas o sonho de se tornarem enfermeiras.

Tudo começou em 2013, quando os pais delas perderam a casa em Nova York. Desde então, a família teve que pular de casa em casa para não ficar na rua.

Lauren, hoje com 24 anos, Lauren lembra que foi bem difícil: “Foi um desafio. Houve muitos momentos difíceis e deprimentes”. mas elas venceram.

Foco em estudar

Dois anos depois, mesmo com dificuldades para frequentar a escola, o pai delas, David, disse às filhas que a situação não as impediria de estudar.

Assim, as seis irmãs, que estavam no ensino fundamental foram matriculadas em um programa de educação familiar

Em 2019, as irmãs mais velhas conseguiram passar em uma prova que permitiu que entrassem na faculdade sem o diploma do ensino médio.

No mesmo ano também ingressaram no Nassau Community College em Long Island, uma faculdade comunitária em Nova York.

Conquistas e mais conquistas!

A jornada acadêmica delas continuou, e dois anos depois, as irmãs se formaram na SUNY Old Westbury, conquistando o diploma de bacharel em saúde pública.

“Tem sido uma grande aventura”, contou Danielle, com 22 anos. “Mas o que realmente nos ajudou foi a nossa fé em Deus e uns nos outros.”

Realizando Sonhos

Essa família extraordinária não parou por aí.

Em agosto, elas deram mais um passo e começaram um programa de mestrado em saúde pública na SUNY Downstate Health Sciences University, com planos futuros de frequentar a escola de enfermagem.

Se elas estão felizes, imagina o pai, que jamais desistiu da educação das filhas.

“Estou muito feliz por elas terem feito isso juntas”, disse o pai, David.

“Eu sempre digo a elas: ‘A vida não é justa. E quando te lança uma bola curva, você tem que se ajustar e continuar”, ensinou.

Veja outra foto da família feliz e realizada:

Família Lawrence reunida cheia de alegria. As 6 irmãs se formam enfermeiras juntas. – Foto: Reprodução/People

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *