Superintendência de Identificação Humana, através da Unidade Avançada de Serviços Papiloscópicos em Formosa identifica criminoso na Central de Flagrantes de Planaltina

[IDENTIFICAÇÃO CRIMINAL] A Superintendência de Identificação Humana, através da Unidade Avançada de Serviços Papiloscópicos (UASP), em Formosa (11ª DRP – @delegaciaregionaldeformosa ); identificou criminalmente um indivíduo na Central de Flagrantes de Planaltina, procurado pelo Poder Judiciário de Alto Paraíso, pela prática do crime de roubo.

O indivíduo estava sendo autuado por delito de menor potencial ofensivo, quando forneceu nome diverso do verdadeiro, fato revelado por meio da identificação criminal pelo papiloscopista de plantão naquela regional.

Após a identificação, verificou-se a existência do mandado de prisão em face do foragido.

Além do cumprimento do mandado de prisão, o autor foi indiciado pela prática do crime previsto no art. 171 do Código Penal.

A divulgação da imagem do criminoso está sendo feita com base na Lei nº 13869/2019 e portaria 547/2021 PCGO, a fim de auxiliar na revelação de eventuais delitos diversos com idêntica autoria.

Fonte: Superintendência de Identificação Humana da PCGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *