Zé Neto: estado de saúde é estável mas cantor segue na UTI, diz boletim médico

Devido à gravidade do acidente, artista permanece em atendimento na unidade de terapia intensiva

Segundo o primeiro boletim médico divulgado pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto, o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, permanece internado na UTI. Seu quadro é estável, mas ele segue na unidade de terapia intensiva por conta da gravidade do acidente pelo menos até amanhã, 7, quando será reavaliado.

“Na manhã desta quarta-feira a equipe médica realizou mais exames, procedimento padrão e de controle do quadro clínico do paciente. Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio”, informou a equipe médica, em nota.

Segundo o boletim, Zé Neto deu entrada na Emergência do Hospital às 22h30 de terça. O cantor teve escoriações e fratura em três costelas. “Ele foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo”, afirma boletim médico. Uma nova atualização da equipe médica deve acontecer apenas na quinta-feira.

O acidente
O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofreu um acidente de carro na noite desta terça-feira (5) no interior de Minas Gerais. Ele está internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto.

O artista estava em um veículo que capotou na BR-153, entre as cidades de Fronteira (MG) e Icém (SP). A informação foi confirmada por um integrante da equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu o cantor e pela assessoria do artista.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu ainda em Minas Gerais, cerca de 1 km da divisa com São Paulo. Houve uma colisão envolvendo três automóveis e uma carreta. Todas as vítimas ficaram com ferimentos leves, segundo a PRF.

Das vítimas, Zé Neto foi quem sofreu as lesões mais graves, mas sem risco de vida. O cantor estava em um Chevrolet Trailblazer. Um Fox e um Creta também se envolveram na colisão.

Fonte: CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *