Em ação conjunta, policiais penais de Goiás e do Ceará prendem foragido

Preso de 30 anos aguarda transferência no presídio de Uruaçu, no Norte do Estado

Ação conjunta entre as polícias Penais de Goiás e do Ceará resultou na prisão de um foragido da Justiça, na noite desta quarta-feira (13), na região Norte do Estado. O preso de 30 anos foi conduzido para a Unidade Prisional Regional de Uruaçu e aguarda transferência.

No início de dezembro, um mandado de prisão preventiva foi expedido em desfavor do foragido, pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. As tipificações penais do indivíduo incluem os crimes de violência doméstica, roubo, vandalismo, crime tentado e homicídio qualificado.

A prisão foi realizada com base no compartilhamento de informações entre policiais penais de Goiás, por meio da Gerência de Inteligência e do Grupo Tático de Intervenção da 7ª Coordenação Regional Prisional, e do Ceará. Os delitos do foragido ocorreram na cidade satélite de Taguatinga, no Distrito Federal.

Comunicação Setorial da Diretoria-Geral de Polícia Penal (DGPP)
Polícia Penal do Estado de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *