Reféns foram liberadas após negociação de policiais
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu, nesta sexta-feira, 29, um homem suspeito de invadir uma loja de armas em Hidrolândia e fazer a proprietária da loja e a mãe dela reféns. Segundo a PM, o homem, que tentava furtar armamento que estava no cofre do estabelecimento, foi contido após negociação com os policiais.
De acordo com as informações da PM, a viatura fazia patrulha no centro do município quando percebeu uma movimentação atípica no interior da loja. Ao entrar, os policiais teriam se deparado com o indivíduo apontando uma pistola calíbre 7.65 para a proprietária e sua mãe.
Segundo a PM, o homem que estava sob o efeito de drogas ilícitas tinha como objetivo roubar armas do cofre da loja e matar o proprietário do estabelecimento.
As duas reféns foram libertadas em segurança e o homem foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de roubo mediante sequestro e disparo de arma de fogo.
Consta ainda no boletim de ocorrência que o indivíduo havia disparado a arma de fogo momentos antes da invasão da loja, em um lava-jato.
Como o nome do homem não foi divulgado, a reportagem não conseguiu contato com a defesa do acusado.
Fonte: Jornal Opção