Quem eram os jovens que morreram dentro de BMW em Santa Catarina

Naturais de Paracatu, em Minas Gerais, o grupo passava a virada do ano em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina

Os quatro jovens que morreram dentro de uma BMW nesta segunda-feira (1°/1) em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, foram identificados. A Polícia Militar informou o nome dos três maiores de idade. O adolescente foi identificado por amigos nas redes sociais.

Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o Correio optou por, nesta matéria, não identificar o adolescente de 16 anos de forma explícita.

As vítimas foram:
Gustavo Pereira Silveira Elias. Ele tinha 24 anos.
Karla Aparecida dos Santos. Ela tinha 19 anos.
Tiago de Lima Ribeiro. Ele tinha 21 anos.
Adolescente de 16 anos
Os jovens eram naturais de Paracatu, em Minas Gerais. Eles passavam a virada do ano em Balneário Camboriú.

Pelas redes sociais, Gustavo Pereira postou momentos da viagem com os amigos, inclusive a contagem regressiva da virada do ano.

A polícia investiga as mortes como intoxicação de monóxido de carbono após uma falha mecânica no veículo. A BMW modelo 320I M Sport tinha passado por uma customização.

Luto oficial
A prefeitura de Paracatu, em Minas Gerais, decretou nesta segunda-feira (1°/1) luto oficial de um dia pela morte dos quatro jovens. “Considerando o consternamento geral da comunidade paracatuense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge; Fica decretado luto oficial, por 1 (um) dia, em todo o território de Paracatu — Minas Gerais”, diz trecho da nota sobre a decisão.

Fonte: Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *