O ex-BBB e ex-canditado André Augusto Ferreira Fontes, poopularmente conhecido como Dhomini, fechou um acordo com o Ministério Público de Goiás (MP-GO) no caso em que foi filmado dando socos em um dono de bar e em um advogado, em Goiânia. A decisão da Justiça o condenou a pagar 40 horas de serviços comunitários.
O crime aconteceu no dia 13 de junho, contra o empresário Ailton Gomes Maranhão e o advogado dele, Artur Camapum. Imagens de câmera de segurança mostram quando Dhomini invade o bar. Ele retira aparelhos e móveis do local, ameaça clientes e parte para cima do empresário. Na sequência, agride o advogado.
“O Código Penal tem uma legislação muito branda para esses casos, então a gente já imaginava que no final das contas não seria tão prejudicial para ele. Mas só o fato dele ter que prestar serviço à comunidade já é alguma coisa”, considerou.
O que aconteceu com Dhomini?
Dhomini tem atualmente 51 anos e é pai de 5 filhos. Mas ficou conhecido nacionalmente ao participar do BBB3. Na época, ele ganhou o público com uma personalidade carismática, jogo limpo e pelo romance com Sabrina Sato, que também era participante, tendo faturado R$ 500 mil.
Pouco tempo após o fim do programa, o namoro com Sabrina não foi para frente e o campeão tratou de seguir sua vida fazendo vários investimentos com o dinheiro. Em entrevista ao Altas Horas em 2020, Dhomini disse que perdeu a fortuna do programa em empreendimentos que deram errado. Ele investiu em terrenos, imóveis, posto de gasolina e até em uma carreira musical.
FONTE:G1