Delegado suspeito de estuprar miss trans é afastado das funções

O delegado Kleyton Manoel Dias, suspeito de estuprar miss trans, foi afastado das funções. Segundo a Polícia Civil, a partir de segunda-feira (8), ele passará a trabalhar em uma unidade administrativa.

Ao g1, o delegado disse, em nota, que repudia as acusações e que se coloca à disposição das autoridades na investigação do caso. Além disso, disse que “irá provar sua inocência” e que está “muito abalado com o ocorrido”

A vítima afirma que o abuso aconteceu na madrugada de sexta-feira (5), após saírem de uma boate em Goiânia. Ao final da festa, segundo a denúncia, o delegado ofereceu carona para ela e outra mulher. Após deixar a outra convidada em casa, de acordo com o relato, a miss foi estuprada.

A miss trans conseguiu uma medida protetiva neste sábado (6) que o obriga a manter distância dela e de sua família.

Medida protetiva

A decisão da medida protetiva foi dada pelo juiz plantonista Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro e foi obtida pela TV Anhanguera.

Nas redes sociais, a vítima contou ter ficado assustada e com medo de denunciar o abuso. No documento emitido pelo TJGO, em que a miss conseguiu a medida protetiva, o juiz determinou que o delegado:

  • permaneça a uma distância mínima de 300 metros da miss e de seus familiares, sem qualquer tentativa de aproximação;
  • não entre em contato com a miss ou seus familiares por qualquer meio de comunicação (telefone, WhatsApp, e-mail e outros);
  • não frequente os mesmos locais que a miss;

FONTE:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *