Veja o que se sabe sobre caso do empresário suspeito de matar a ex e o namorado dela

Segundo a Polícia Militar, Gislane Silvia de Oliveira e o advogado João Paulo de Deus Nascimento morreram no local do crime. Luciano Luiz Santos teve a prisão mantida após audiência de custódia.

O empresário Luciano Luiz Santos, de 41 anos, foi preso suspeito de matar a ex e o namorado dela a tiros após invadir a casa da mulher, em Goianápolis, no centro de Goiás. Segundo a Polícia Militar, Gislane Silvia de Oliveira, de 40 anos, e o advogado João Paulo de Deus Nascimento, de 31 anos, morreram no local do crime.

Em nota, o advogado Edirley Rodrigues da Silva, da defesa do suspeito, alegou que está se inteirando do caso. Disse que está “comprometido em acompanhar de perto as investigações em curso”, vai “respeitar o devido processo legal” para analisar as informações relevantes e se pronunciar nos autos (leia nota completa no fim da reportagem).

O empresário Luciano Luiz Santos, de 41 anos, é o suspeito do crime. Ele foi preso e teve a prisão mantida após audiência de custódia no dia 11 de fevereiro.

Fonte:g1

Posted in All

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *