Atriz que morreu atropelada na GO-217 mandou áudio para mãe antes de acidente: “Quem disse que vou pra casa?”

A atriz e modelo Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, que morreu atropelada na última terça-feira (13) após descer do carro para arrumar o pneu na GO-217, em Piracanjuba, chegou a enviar um áudio para a mãe antes do acidente, brincando que “não voltaria para casa”.

“Quem disse que eu vou para casa? Quem foi que te deu essa informação? Eu não te dei essa informação. Eu vou estar em Goiânia. Eu te dei a informação que vou estar em Goiânia, não te dei a informação que vou embora para casa”, disse a jovem no áudio divulgado pelo G1.

Kamylla estava passando o Carnaval com mais duas amigas em Caldas Novas. Na volta, a roda dianteira do lado esquerdo do veículo começou a apresentar problemas. Enquanto tentavam consertar a roda, a atriz e uma amiga foram atropeladas por um carro que trafegava no mesmo sentido que as jovens. O autor fugiu sem prestar socorro. Kamylla não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A amiga sofreu escoriações. A terceira ocupante que havia ficado dentro do carro presenciou o atropelamento.

De acordo com a amiga da vítima, Ana Luiza de Abreu Silva, a estudante tinha o sonho de ser artista da Globo. “Ela era modelo, estudante de publicidade, social mídia e tinha o sonho de ser artista. Perder ela pra mim é um vazio que eu nunca vou conseguir preencher com nada”.

O velório de Kamylla, que morreu atropelada na GO-217, aconteceu na tarde de terça-feira (13). O sepultamento foi no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

O delegado Leylton Barros, que está investigando o caso, disse que o motorista suspeito do atropelamento ainda não foi identificado.

FONTE;MAIS GOIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *