Homem está em estado grave após ser espancado durante assalto no DF; polícia investiga caso

A vítima teve o nariz fraturado e sofreu vários ferimentos no rosto

Um homem de 42 anos, Thiego Luz da Silva, foi brutalmente espancado durante uma tentativa de latrocínio na madrugada deste domingo (25).

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), um grupo de cinco pessoas agrediu o comerciante Thiago, levando todos os documentos dele, R$ 200 em espécie e o celular dele.

A vítima teve o nariz fraturado e sofreu vários ferimentos no rosto. Após a tentativa de latrocínio, Thiago foi socorrido e deu entrada no Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Mas, com o agravamento do quadro de saúde, ele foi transferido para o Hospital de Base de Brasília para realizar exames.

O caso está sendo investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), onde foi registrado o boletim de ocorrência. De acordo com a polícia, o comerciante foi visto, pela última vez, em uma lanchonete na QMS 55 de Sobradinho na companhia de um homem.

Os dois teriam perguntado à dona do estabelecimento se ela poderia trocar uma nota de R$ 200. Mas a mulher teria informado que não conseguiria ajudá-los. Logo após, Thiago foi espancado e roubado.

FONTE: MAIS BRASÍLIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *