Vítima procurou um hospital após ter uma infecção. Caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho – Goiás — Foto: Danilo Souza/Reprodução/Ministério Público
Uma jovem de 21 anos morreu neste domingo (10) após ter complicações ao extrair os sisos, em Jataí, no sudoeste goiano, afirma a Polícia Civil (PC). O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
Ao g1, o delegado Rafael Gonçalves confirmou que a jovem fez um procedimento para extração dos sisos e, após ter complicações, procurou o Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ).
O g1 não conseguiu confirmar a data e o local onde a jovem realizou a extração dos sisos. O delegado Rafael Gonçalves informou que, inicialmente, recebeu o caso, mas que ele será investigado pelo GIH.
De acordo com o Hospital Estadual, a jovem deu entrada no hospital no dia 07 de março com uma infecção. A vítima foi internada, recebeu antibióticos e fez exames para descobrir a causa e o foco da infecção.
Porém, no dia 9, a saúde da jovem piorou. Ela foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde morreu no dia 10 após ter uma parada cardiorrespiratória e falência múltipla dos órgãos, informou o HEJ.
O corpo dela foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) para identificar a causa da morte. O caso foi registrado na polícia como homicídio culposo, ou seja, quando há negligência, imperícia ou imprudência.
O g1 pediu informações à Polícia Científica sobre a morte, mas não obeteve retorno até a última atualização desta matéria.
FONTE: G1 GOIÁS / TV ANHANGUERA