No ano, Luciano Naninho soma 13 jogos, com 4 gols e 3 assistências
Luciano Naninho em treino no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa – Vila Nova
O Vila Nova terá um grande problema para o clássico contra o Goiás, nesta quarta-feira (20)., em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa Verde. O meia Luciano Naninho, destaque do Tigrão neste início de temporada, deixou o último jogo com um desconforto na coxa e por conta disso não deverá estar presente no duelo da competição nacional.
Inicialmente, o Vila Nova ainda não divulgou nenhuma informação oficial, mas a tendência é que o jogador não reúna condições de jogo diante do Goiás. Nesta temporada, Luciano Naninho é o segundo artilheiro do Tigrão, com 4 gols marcados, além de ter dado 3 assistências, em 13 partidas disputadas.
Sem Luciano Naninho, o time do Vila Nova para enfrentar o Goiás é uma incógnita. Isso porque, além do possível desfalque, o time mudou de técnico e com a chegada de Márcio Fernandes, a equipe poderá ter algumas outras alterações pontuais.
Caso se confirme que Naninho não vá para o jogo, Márcio Fernandes tem algumas opções para escalar o time do Vila Nova. Na mesma função, o treinador tem a opção de Estevão. Outras opções seria colocar Igor Bolt para fazer a função no meio de campo e Juan Christian entraria no ataque. Outra opção é a entrada de João Vitor, com isso o time teria uma trinca de volantes.
FONTE: MAIS GOIÁS