Parente do homem disse à PM que ele se enrolou no fio da antena de TV a cabo energizado por conta da fiação elétrica do barracão. Testemunha contou que ouviu vítima caindo.
Instituto Médico Lega IML de Aparecida de Goiânia — Foto: Camila Faraco/TV Anhanguera
Um homem de 59 anos morreu após levar um choque elétrico enquanto fazia uma obra em um barracão em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Testemunhas contaram que ele foi eletrocutado ao se encostar em um fio descascado.
O caso foi registrado como morte acidental e aconteceu na tarde da última terça-feira (3). Ao g1, uma testemunha que preferiu não se identificar contou que escutou um barulho de queda e ouviu o homem dizendo que caiu.
À Polícia Militar (PM), uma parente do homem contou que ele se enrolou no fio da antena de TV a cabo descascado, possivelmente energizado porque a fiação elétrica do barracão estaria amarrada na antena.
Ainda aos policiais, a parente disse que alguém ouviu o homem dizendo que tomou um choque elétrico. Alguém teria desligado o padrão de energia, mas a vítima já estaria desacordada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas a vítima já estava morta, segundo informações do boletim de ocorrência. Conforme a testemunha, o homem estava sozinho na obra, que ficava na casa dele.
O g1 pediu informações à Polícia Científica de Goiás sobre o laudo com a causa da morte, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
FONTE: G1 GOIÁS / TV ANHANGUERA