Indivíduo já tem histórico de agressões físicas e psicológicas contra vítima
Um homem de 51 anos foi preso suspeito de agredir a mãe idosa de 83 anos, em Formosa, no entorno do Distrito Federal. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suposto autor na quinta-feira (4).
Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o homem já tem um histórico de agressões físicas e psicológicas contra a própria mãe, que está sob análise do Poder Judiciário. As evidências apontam para o crime de lesão corporal no contexto de violência.
A corporação informou que o inquérito policial apresentou fotos da vítima com lesões, laudos médicos e registros de evolução hospitalar, reforçando as alegações contra o acusado. O caso serve como um alerta para a violência doméstica contra os idosos, conforme a polícia.
O delegado Yasser Yassine relatou que as investigações continuam em andamento e que as provas serão devidamente analisadas. Ele ainda ressaltou a importância de medidas preventivas e de proteção para garantir a segurança das vítimas de violência doméstica.
“Temos em mãos um conjunto de provas que indicam uma sistemática de agressões por parte do investigado contra sua genitora. Essas evidências são fundamentais para garantir a segurança e proteção da vítima”, disse o delegado.
FONTE: MAISGOIÁS