Com a camisa do Vila Nova, Igor Bolt disputou 19 jogos e marcou dois gols
O atacante Igor Bolt não segue no Vila Nova e o jogador já tem seu futuro definido. Sem espaço no Tigrão, o jogador acertou a sua ida para o Amazonas, onde também irá disputar o Campeonato Brasileiro Série B. O jogador agora espera apenas sua rescisão de contrato com o colorado para então assinar com o clube amazonense.
A negociação do jogador foi selada nesta quinta-feira (11), onde o Resende, clube que detém os direitos do atleta fechou com o Amazonas. Sendo assim, Igor Bolt irá retornar ao clube onde foi Campeão Brasileiro da Série C na última temporada.
No Vila Nova, Igor Bolt não conseguiu convencer neste início de temporada. Apesar de ter disputado 19 partidas pelo Tigrão, o jogador não se firmou na equipe titular. Com a camisa colorada, o atacante balançou as redes duas vezes e ainda deu duas assistências.
Igor Bolt, que é sobrinho do volante Victor Bolt, que jogou no Vila Nova em 2016, é cria das categorias de base do Resende, onde subiu ao profissional em 2020. Além do clube carioca, ele atuou no São Bento, Grêmio Prudente, Volta Redonda e no próprio Amazonas.
FONTE: MAISGOIÁS