Vítima, que residia na companhia de um amigo, saiu para o trabalho no dia 8 de dezembro de 2023, mas nunca mais retornou
(Foto: GIH)
Dois suspeitos de cometerem um latrocínio, em Formosa, que é o crime de roubo seguido de morte, foram presos pela Polícia Civil (PC) em mandados cumpridos na quinta-feira, 11, e sexta, 12.
A vítima, que residia na companhia de um amigo, saiu para o trabalho no dia 8 de dezembro de 2023, mas nunca mais retornou. Após a família registrar um relato de desaparecimento, a polícia iniciou as investigações.
Posteriormente, os policiais do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Formosa conseguiram encontrar o celular da vítima. Com a possibilidade de Tales ter falecido, o caso foi encaminhado à especializada.
Após a investigação, o GIH identificou os responsáveis pelo crime. No dia 11, um dos suspeitos foi detido no Distrito de Marajó (Campos Lindos), no município de Cristalina.
Após a prisão, o suspeito conduziu as autoridades até o local onde o corpo da vítima foi encontrado, na zona rural próximo ao anel viário de Formosa, após ter sido possivelmente queimado e enterrado.
Na sexta, 12, o segundo suspeito se entregou na delegacia para cumprir o mandado de prisão temporária. Amostras de DNA do pai da vítima foram coletadas para confirmar a identidade do falecido. “Foram levados da vítima a bicicleta e o aparelho celular”, informou o GIH.
FONTE: JORNAL OPÇÃO