Empresária é suspeita de vender imóveis sem autorização dos donos em Goiânia

Anna Paula Rodrigues é investigada pelos crimes de apropriação indébita, estelionato e falsificação de documentos

A Polícia Civil prendeu em Goiânia, na última sexta-feira (7), a corretora de imóveis Anna Paula Rodrigues Souza, sócia-proprietária da My Broker, antiga Prime Imobiliária, suspeita de estelionato e fraudes que causaram um prejuízo de cerca de R$ 5 milhões. Ela é investigada por mais de 25 inquéritos policiais pelos crimes de apropriação indébita, estelionato e falsificação de documentos.

De acordo com as investigações, Anna Paula se apropriava de aluguéis repassados à imobiliária por locatários e vendia imóveis sem autorização dos reais proprietários. Ela também pegava o dinheiro repassado pelos compradores, sem realizar a transferência de propriedade.

A operação foi realizada pelas Delegacias de Polícia de Vianópolis e Silvânia, e contou com a expedição de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão. A investigada foi presa em Goiânia e segue na Casa de Prisão Provisória à disposição da Justiça.

A Polícia Civil autorizou a divulgação da imagem de Anna Paula, com o objetivo de identificar outras testemunhas e vítimas, e estimular o fornecimento de informações sobre eventuais outros envolvidos no caso. Qualquer informação pode ser encaminhada às Delegacias de Vianópolis e Silvânia.

FONTE: MAIS GOIÁS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *