‘Escritório do crime’: dupla é presa em ponto de tráfico de drogas, receptação e prostituição na Asa Norte, em Brasília

Operação da Polícia Civil ocorreu nesta sexta-feira (26), na quadra 708. Presos são um homem, de 21 anos, e uma mulher, de 26 anos.

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (26), duas pessoas em um apartamento investigado como ponto de tráfico de drogas, receptação e prostituição. O “escritório do crime”, como está sendo chamado, fica na quadra 708 da Asa Norte e foi denunciado por vizinhos.

A investigação aponta que os suspeitos, após praticarem roubos e furtos na região, trocavam os produtos por drogas no local. Os presos são um homem, de 21 anos, e uma mulher, de 26 anos.

A dupla vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Se condenados, podem pegar uma pena de até 19 anos (saiba mais abaixo).

Na delegacia, o homem foi reconhecido por uma vítima como sendo autor do roubo de um celular que foi encontrado no apartamento. O crime foi praticado na terça-feira (23), na 310 Norte.

De acordo com a Polícia Civil, além de usar uma arma de fogo, o suspeito ameaçou levar a vítima para um lugar escuro para estuprá-la e depois matá-la.

‘Extensa ficha criminal’

O homem preso também vai responder pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo e pode pegar mais uma pena de até 16 anos que poderá ser somada aos outros crimes. Segundo a Polícia Civil, ele tem uma ficha criminal extensa por roubos.

Os investigadores querem saber agora se havia a participação de outras pessoas nos crimes. No momento em que foram cumpridos os mandados de busca e apreensão, os policiais encontraram vários produtos, principalmente celulares.

Alguns itens, segundo a Polícia Civil, estavam intactos e haviam sido furtados de comércios da Asa Norte.

“Os produtos foram apreendidos e serão restituídos às vítimas”, informou a Polícia Civil. Além disso, com a ajuda de cães farejadores, foram encontradas porções de cocaína e maconha.

Fonte: g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *