Após a polêmica queda de braços de narrativas contra e a favor da instalação do aterro sanitário em Formosa-Go e, após ser atacado de forma leviana em audiência pública na Câmara Municipal , o jornalista @fabiojraguia entrevistou na manhã desta quarta-feira o empresário responsável pela possível instalação do aterro sanitário no projeto Santa Cruz, @aridesena .
O empresário confirmou todas as informações dadas com antecedência pelo Jornalista Fábio JR em programa na rádio @lancefmgoias nos últimos dias.
O empresário afirmou que o projeto trata-se de um projeto estadual e que NÃO passa pelo crivo do município, e que a possível área a ser instalado o aterro , trata-se de uma área particular conforme já corroborado pelo jornalista da Rádio Lance.
Segundo Ari da Rodoviária, o aterro criará 80 empregos diretos (com carteira assinada) fora os empregos indiretos que serão criados com o aterro sanitário.
O empresário informou ainda, que todo o projeto sanitário está sendo acompanhado por engenheiros especializados, respeitando os ditames legais e afirmou que os maiores beneficiados serão os formosenses.
Ari garantiu que o aterro sanitário em Formosa-Go, será de extrema importância para
Redução dos lições a céu aberto e minimizará os riscos de doenças e outros problemas de saúde causados pela má gestão de resíduos, como a proliferação de vetores de doenças e a contaminação da água potável.
FONTE : FORMOSA NEWS FSA