Segundo a perícia, jovem morreu após receber 17 facadas

Vítima foi perseguida e morta com golpes de faca | Foto: Reprodução
Agentes do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) identificaram e prenderam no início desta semana, ainda em flagrante, um dos suspeitos de terem assassinado a facadas um jovem de 22 anos na madrugada do último sábado (09/08), após uma briga dentro de um bar em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Câmeras de segurança registraram o início da confusão e o momento em que a vítima foi perseguida e atacada no meio da rua.
As imagens mostram que Ygor de Freitas Bernardino, que tinha 22 anos, foi abordado por um grupo dentro de um bar, que fica no Jardim Barragem III e, após alguns empurrões, saiu correndo pela rua. Ele foi alcançado, derrubado no chão, e, segundo a perícia, morreu após ser atingido por 17 golpes de faca.
O suspeito preso nesta semana, segundo a Polícia Civil, é um dos homens que aparecem nas imagens com uma faca na mão, desferindo um golpe no peito da vítima. Outros dois envolvidos, sendo um menor de idade, já foram identificados, mas permanecem foragidos.
A Polícia Civil não divulgou as identidades dos suspeitos, mas informou que o crime teria sido motivado por ciúmes, já que Ygor de Freitas estaria se relacionando com a namorada de um dos autores.
FONTE : MAIS GOIAS