Crime ocorreu em 2009, na zona rural de Alagoa Nova

REDAÇÃO
Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil da Paraíba e a Polícia Civil de São Paulo resultou na captura de S.S.F., condenado a 24 anos de prisão por latrocínio ocorrido em 2009, no sítio São Tomé, zona rural de Alagoa Nova. O homem foi preso nesta quinta-feira (14) na cidade de Cotia, região metropolitana de São Paulo, encerrando uma fuga que durou 15 anos.
O crime aconteceu em 28 de outubro de 2009, quando S.S.F. e um comparsa invadiram a residência de um agricultor, atiraram contra a vítima e roubaram seus pertences. A ação resultou na morte do morador e teve grande repercussão na época.
A prisão foi coordenada pelo Grupo Tático Especial (GTE/Homicídios) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança-PB, pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande-PB e pela Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Repressão a Homicídios da Polícia Civil de São Paulo. Após investigações e cruzamento de informações, foi identificada a localização do condenado. Com a confirmação da identidade, policiais paulistas cumpriram o mandado de prisão e conduziram o homem à delegacia para as providências legais.
A ação reforça a importância da integração entre forças policiais de diferentes estados, garantindo que criminosos sejam localizados e responsabilizados, mesmo após anos de fuga.
FONTE : PORTAL T5. COM.BR