Seletivas acontecem em Anápolis, no dia 5, e em Goiânia, no dia 6

Gisele Bündchen (Reprodução/Oliver Rousteing/Instagram)
O concurso The Look of The Year, responsável por revelar grandes nomes da moda como Gisele Bündchen e Isabeli Fontana, realizará etapas presenciais em Goiás no mês de setembro. As seletivas acontecem em Anápolis, no dia 5, e em Goiânia, no dia 6.
Aberta a candidatos a partir de 15 anos, a seleção não exige experiência prévia, medidas corporais específicas nem limite máximo de idade. Para participar das etapas presenciais não é necessária inscrição prévia, sendo suficiente comparecer ao local e horário definidos. Menores de idade devem estar acompanhados por pais ou responsável legal.
Na cidade de Anápolis, a seletiva será realizada no dia 5 de setembro, às 14h, na Avenida Senador Lourenço Dias, nº 150. Já em Goiânia, o processo acontece no dia 6 de setembro, também às 14h, na Casa Conceito Marista, localizada na Rua 1125, QD 227.
As inscrições para a modalidade virtual seguem abertas e são gratuitas, permitindo a participação de candidatos de outras cidades por meio do site oficial do concurso (www.thelookoftheyear.com.br).
Relançado em 2013 pela agência JOY Management, o The Look of The Year busca ampliar a diversidade no mercado da moda, oferecendo oportunidades a diferentes perfis e valorizando a pluralidade de beleza.
FONTE : MAIS GOIAS