O bispo de Formosa d. Adair José Guimarães pediu que Nossa Senhora impedisse o país de ter fome, guerra, doença e o comunismo

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O bispo d. Adair José Guimarães, da Diocese de Formosa, pediu que Nossa Senhora Aparecida livre o país do comunismo enquanto fazia uma oração em um evento religioso, no último sábado, 30. Depois da declaração, ele foi aplaudido pelo público. Assista ao vídeo:
“Pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida, venha sobre vós a bênção que nos impede de ter fome, guerra, doença e o comunismo”, disse.
O bispo participava do evento religioso Desperta Brasil, que foi realizado do Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Adair José tem 65 anos e nasceu em Mara Rosa. Esta não foi sua única fala política que repercutiu.
Em 2024, d. Adair defendeu publicamente os presos pelos atos de 8 de janeiro e criticou a “ditadura” no Brasil. Na época, ele disse que o Brasil vivia um regime ditatorial por perseguir manifestantes bolsonaristas que estão presos, “exilados” ou tiveram suas redes sociais cassadas.
FONTE : JORNAL OPÇÃO