Britânica acabou causando uma confusão generalizada no local

Foto: Reprodução
Uma mulher foi condenada por assediar homem casado em restaurante na Inglaterra e a atitude dela chamou a atenção pela gravidade. Samantha Williamson, de 44 anos, se aproximou de um cliente que comemorava o aniversário de 40 anos e a remissão de um câncer, acompanhado da esposa, e acabou causando uma confusão generalizada no local.
Testemunhas relataram que Samantha, visivelmente alcoolizada, se insinuou para o homem, sentou-se no colo dele e ainda fez um comentário constrangedor: “Quero me sentar no seu enorme bambu”. Chocado, o marido empurrou a agressora, enquanto a esposa se irritava com a cena.
Ao invés de recuar, a mulher que assediou o homem casado em restaurante avançou contra o casal. Ela derrubou várias garrafas de bebida, deixando o chão coberto de cacos de vidro. Em seguida, cuspiu na vítima e arranhou seu rosto, causando sangramento. Na briga, ambos caíram no chão.
Antes de chegar ao ponto do assédio, Samantha já havia discutido com funcionários e xingado outros clientes. Mesmo assim, o casal tentou ajudá-la, oferecendo-se para chamar um táxi. O caso terminou na Justiça, e Samantha foi condenada a seis meses de ordem de recolher, das 20h às 6h, além do pagamento de mil libras (cerca de R$ 7,3 mil) de indenização.
A mulher condenada por assediar homem casado se declarou culpada e seu advogado alegou que ela estava arrependida. No entanto, a vítima disse estar indignada com a forma como o caso foi conduzido:
“Se fosse eu (assediando), eu estaria na cadeia. Ela me deixou sangrando, e a polícia não fez nada”, declarou em tribunal.
FONTE : MAIS GOIAS