Mulher é ameaçada após denunciar vizinho: “Sua vagabunda, safada”

Mulher que acordou com vizinho de cueca em cima dela é atacada nas redes sociais: “Fica dando em cima de homem casado”, diz mensagem

Reprodução / Redes socias

Uma mulher de 24 anos denunciou ter tido sua casa invadida por um vizinho, que, segundo relato, foi encontrado apenas de cueca e sobre ela enquanto dormia. A vítima afirmou que reagiu, entrou em luta corporal com o homem e acabou sendo agredida também pela companheira dele. Após registrar a ocorrência, a jovem, identificada como Aline Vivian, passou a ser alvo de ofensas e ameaças nas redes sociais.

Em uma das mensagens recebidas, uma mulher diz: “Bicha, para de mentir. O menino não tem nada a ver com isso, sua vagabunda, safada. Tu é muito comédia, fica dando em cima de homem casado”.

Aline afirma estar abalada com a situação e busca medidas legais contra os ataques virtuais, além da denúncia já formalizada pela invasão e agressão.

Entenda o caso:

  • O caso que é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam II), localizada em Ceilândia.
  • O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (8/9), na mesma região administrativa da unidade policial.
  • Aline que é promotora de eventos contou que vizinho entrou na casa pulando pela janela da casa.
  • Ao acordar e ver homem em cima dela, ela começou a brigar para se defender e ele fugiu de cueca, e esqueceu a carteira com os pertences pessoais.
  • Durante a briga, Aline sofreu vários hematomas pelo corpo e marcas da violência que ainda são visíveis.

Na carteira um bilhete escrito à mão com uma oração de Santa Cruz, que começa assim: “Deus Todo-Poderoso, que sofrestes a morte sobre a madeira sagrada por todos os nossos pecados, sede comigo. Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei-vos de nós.”

“Eu estava dormindo”

Aline registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam II), na mesma região administrativa onde ocorreu o crime. Nas redes sociais, ela relatou: “Eu estava dormindo, e o cara simplesmente entrou na minha casa.”

Durante a tentativa de fuga, o suspeito deixou para trás a carteira com pertences pessoais e um bilhete contendo uma oração de Santa Cruz. “Quando acordei e vi ele de cueca em cima de mim, imediatamente reagi e entrei em luta corporal. Ele tentou me trancar dentro de casa, mas acabou saindo correndo só de cueca,” contou Aline.

Ao voltar da delegacia para casa, a vítima ainda foi agredida pela companheira do investigado que fugiu. Aline contou que a mulher disse: “Se ele fez isso, é porque ela tinha provocado.”

Novamente, após uma sequência de agressões, Aline retornou à delegacia e registrou um novo boletim de ocorrência.

FONTE : METROPOLES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *