“Comecei a socar, dar cotoveladas, chutes e joelhadas”, relatou

Foto: FreePik
O que era para ser apenas um passeio de rotina terminou em desespero quando uma mulher precisou lutar com um jacaré para salvar seu cachorro de um ataque nos EUA. O episódio aconteceu na Flórida e envolveu Danie Wright, de 53 anos, e seu filhote de Shih Tzu, Dax, de apenas 4 meses.
Durante a caminhada perto de um riacho, o réptil surgiu da água coberta de musgo e agarrou a coleira do animal. “A próxima coisa que ouvi foi um guincho do meu cachorro”, contou Wright, que atua como babá profissional de cães. O jacaré tentou arrastar o filhote para dentro da água.
Reação instintiva
A tutora não pensou duas vezes: segurou a guia com força e enfrentou o jacaré, que chegou a puxá-la em direção ao riacho. Ao tentar salvar Dax, ela foi mordida no braço esquerdo. Mas, com experiência como ex-jogadora de rúgbi, Wright entrou em “modo de combate”.
“Comecei a socar, dar cotoveladas, chutes e joelhadas. Consegui virá-lo de costas e, então, ele afrouxou a mordida o suficiente para que eu tirasse o braço”, relatou.
Apesar do ataque, o cachorro não sofreu ferimentos. Já Wright ficou com o braço coberto de mordidas e escoriações, mas recebeu atendimento no local e não precisou de pontos. O jacaré acabou capturado e removido pelas autoridades.
“Quem mora na Flórida, ou em qualquer lugar com jacarés, precisa estar alerta 24 horas por dia, 7 dias por semana”, alertou Wright após o incidente.
FONTE : MAIS GOIAS