No celular do investigado foram encontrados centenas de fotos e vídeos com cenas de abuso sexual de crianças e adolescentes

Homem é preso por armazenar imagens de exploração sexual de menores, em Goiânia (Foto: Reprodução/ Canva)
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu um mandado de busca e apreensão em investigação contra a prática de crime de armazenamento de material de exploração sexual infantil na internet nesta terça-feira (23), na cidade de Goiânia. Um indivíduo foi preso em flagrante.
Conforme a investigação, o suspeito realizou o upload de arquivos digitais com materiais de abuso compartilhados na internet. Ele foi autuado em flagrante pela prática do crime previsto no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e o telefone e computador do suspeito serão submetidos à análise pericial.
Para a ação, a Justiça atendeu pedido da autoridade policial e deferiu medida cautelar de busca e apreensão, além da quebra telemática de aparelhos eletrônicos para aprofundar as investigações. No celular do investigado foram encontradas centenas de fotos e vídeos com cenas de abuso sexual de crianças e adolescentes.
O indivíduo não teve a identidade divulgada. O caso segue em investigação.
FONTE : MAIS GOIAS